Old 09-03-2003, 02:12 AM
ninoia

Default *Brevemente online* Arte do Bonsai

Brevemente, eu irei abrir um site sobre Bonsais em Portugês.
Será um site, onde voçê poderá tirar algumas dicas importantes, para a saúde
do seu Bonsai, tal como, quem sabe, cuidar
um Bonsai virtual, diáriamente, tal e qual um verdadeiro exemplar.
Neste Momento o site encontra-se em construção, mas no entanto se quiser
deixar algumas sugestões ou opiniões, faça o favor de o fazer para
, com certeza que todos nós, os amantes da arte do Bonsai,
agradecem.

Com os
meus melhores cumprimentos

Nuno Silva