Old 08-12-2005, 05:11 PM posted to rec.gardens
LUDY

Default AJUDEM-SE E ACREDITEM O CASO É SÉRIO!

CORRENTE 02

COMO TRANSFORMAR R$6,00 EM R$6000,00????? mensagem: QUER
PASSAR O NATAL COM MUITA GRANA????????? É SIMPLES!!!!!!!!!!!
funciona pq eh uma cooperativa...um mínimo de ajuda de cada um faz
milhões...não tem erro
mensagem: Método aprovado pela revista exame!!
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as
instruções abaixo
Eu não acreditava, e já estou recebendo.Sabe porque vale a pena?O
investimento é irrisório,R$ 6,00 (seis reais) + despesas postais,
não custa
tentar!

PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR
TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE
ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE
RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ
6,00
REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO
ESTIVESSE GANHANDO, JÁ GANHEI EM UM MÊS CERCA DE 2 MIL REAIS, SIGAM
DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI
SIM)
E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA
COOPERATIVA!!!!!!!!!!!

ACREDITE SE VC QUIZER...VC PODE FAZER 6,00 REAIS VIRAR 6,000,00 REAIS
AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA!

Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
para
sucesso:

Transforme R$ 6,00 em R$ 6.000,00

Não custa Nada! Nem precisa envelopar nada! Nem Visitar nenhum site
comercial! "COMO GANHAR MUITO DINHEIRO COM A INTERNET"

Veja o relato de uma pessoa que acreditou no programa:

Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio

espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro

de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos

tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver
todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais,

sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu
estava
não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente.
Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar.
Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo

mais e-mails do que poderia ter em um dia.
Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.
Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze
mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as
minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma

intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro
meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 Quatrocentos e Quarenta e
Sete Mil Oitocentos e Oitenta e Oito Reais). Leia atentamente, isso
pode
mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se
não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas
instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo ou risco.

Siga o texto:

Por favor, siga estas diretrizes EXATAMENTE como descritas e você
poderá
ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias. Este programa
permanece próspero por causa da honestidade,
obediência e integridade dos participantes.Aqui estão os quatro
passos
fáceis para sucesso:

1º Passo - Envie 1 real a todos da lista: Embrulhe a nota de um real
de
modo que
não fique aparecendo,ponha uma folha de papel em volta do dinheiro,
coloque num envelope e mande pelo correio; ou se preferir deposite na
conta bancária(alguns colocam).

1) Angelita Royer - Rua Silvestre Serafim, 33 - Lote Seis - Criciuma/SC
- 88810-000

2) Francine Urrutigaray de Carvalho, av. Vicente Monteggia 546 ap. 105
bairro cavalhada, Porto Alegre RS
cep 91740-290

3) Cleiton Luis de Lima
Caixa Econômica - AG:1141 OP- 013 - CONTA:640860-7
Rua 2 Nº831 - Cep: 77600-000 - Bairro: Setor Oeste
Paraíso do Tocantins - TO

4) Halquey Medeiros de Sousa
Banco do Brasil Ag: 0804-4 C/C 2243-8
Rua 5 n° 583 Cep: 77600-000 -
Paraíso do Tocantins - TO

5) André Wekeman Santos da Silva
Caixa Econômica - AG: 1584 OP - 013 - CONTA: 20296-8
RUA JOÃO LEITE, 494 BAIRRO: MANGUEIRA
CEP: 50820-030
RECIFE -PE

6)EUZELINA FERREIRA ALVES
QE 38 CONJUNTO "C" CASA 64
GUARÁ II / BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL
CEP:71070-030
BRASIL-CONTA:954429-1 / AGÊNCIA 4540-3

LEMBRE-SE: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor
muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você GANHAR muito
DINHEIRO!!!"

2º Passo - Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai
para o
2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia
conta corrente no 6º da lista.

3º Passo - Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o
mais parecido possível com essa. Agora, poste seu artigo modificado
(ou
esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e
acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes

(A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20,000 newsgroups,
informe-se lá na parte de fórum se você não souber)(Você pode usar

também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc...) ou
mande
emails para seus amigos, divulgue em uma homepage,divulgue no
orkut....Tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais
você
mandar, mais DINHEIRO você ganhará!
IMPORTANTE: Você não adquirirá muito a menos que você poste como
louco!!!!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
visível para todos, como:"GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR
R$
6,00 EM R$ 6.000,00", "R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? + ELE PODERÁ
MUDAR SUA